quinta-feira, 7 de maio de 2009

Quero aprender usar a internet

Bom pessoal !



Eu descobrir recentemente que poderia ficar ligado em tudo que acontece no mundo e principalmente que posso participar desse ciclo de virtual, deixando minha opinião sobre vários aspectos, ou seja, de tudo que acontece em minha volta, por isso estou tentando usar essa ferramenta poderosa que é o blog, mas confesso que ainda não domino as técnicas da mesma para fazer com a melhor qualidade possível a divulgação das minhas informações, mas estou estudando dia a dia para melhorar. Sei que embora o Brasil seja um dos países onde as pessoas mais utilizam a internet, ainda há muitos que não tem esse privilégio, mesmo sendo pessoas muito bem formadas. E essa é uma tendência mundial, por tanto temos que incentivar as pessoas a irem caminhando mesmo que seja devagarinho, mas é melhor do ficarem paradas sem buscar o crescimento e o conhecimento.

Se você é um daqueles que acredita que para melhorar, temos que estar sempre em busca de algo novo, então faça como eu tome coragem enfrente as barreiras do mundo virtual e procure-se informar como deve ser feito as coisas que vão lhe trazer frutos incalculáveis, tente fazer seu blog, faça seu e-mail, por que daqui alguns dias seu filho de cinco vai ficar perplexo se souber que você não sabe navegar na internet.

Eu espero que da próxima vez que você acessar meu blog que note que ele estará melhor do que os dias passados para que fique provado que conhecimento se adquire com muita prática e muito esforço.


Fiquem com Deus!




Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br