segunda-feira, 1 de junho de 2009

Saiba por que meu blog vai chegar a um milhão de visitas.

Eu sempre fui uma pessoa otimista, e isso é algo muito positivo quando queremos alcançar um objetivo na vida. E acreditando que posso atingir meta de um milhão de visitas no meu blog é que estou dedicando algumas horas do meu dia para divulgar o meu trabalho na internet. Estou entrando em contato com amigos, buscando parcerias com outros blogueiros, estou investindo em campanhas publicitárias tipo boca-a-boca. Estou lendo bastante para divulgar boas matérias para os meus leitores.
Tem muitas pessoas que criam um blog com vários objetivos, para usar como diário virtual, aumentar relacionamentos, expressar suas idéias e até mesmo para ganhar dinheiro. Se você a pretensão de ganhar dinheiro, saiba que não é uma tarefa fácil, mas também não é impossível, pois, já tem muita gente que vive só da renda do próprio blog, o que ainda não é o meu caso. Mas, gosto de escrever e construir bons relacionamentos na internet e é claro quero ganhar dinheiro sim por que isso for possível. Atualmente eu estou no processo de fidelização de leitores e essa meta de transformar meu blog em fonte de renda será aos poucos, pois quero conhecer mais sobre o que posso divulgar no meu blog, quero ser útil no mundo virtual oferecendo algo que agrade as pessoas, e dispor esse espaço que conquistei para as pessoas participarem colaborando com idéias para manter a sociedade informada.
Por tanto se você deseja o mesmo, faça como eu seja muito otimista, mas não espere que o sucesso caia do céu gaste, procure investir todos os dias alguma hora para fazer campanhas publicitárias procure colocar texto que tenha fundamentos e participe também de comunidade, valorize o blog dos seus parceiros fazendo indicações e participando dos comentários, enfim construa a sua rede de relacionamentos que os resultados positivos vão aparecer com o tempo.

No mais muito sucesso para você chegar também na meta de um milhão de visitas!

6 comentários:

ivandro disse...

Sabe tenho um artigo publicado em meu blog:como fazer seu blog render cada vez mais que vai de encontro com este que você fez por isso concordo com suas afirmações estarei de vez em quando conferindo suas postagens parabéns.

Wander Veroni Maia disse...

Oi, Wemerson!

O otimismo é uma peça fundamental para o empreendedorismo. Você tem toda razão! Além da propaganda da boca a boca, o blogueiro precisa investir em bom conteúdo e interação com os leitores e outros blogueiros. Creio que vc está no caminho certo!

Abraço e sucesso!

http://cafecomnoticias.blogspot.com

Anônimo disse...

É uma meta bem audaciosa, mas o importante é ter um objetivo e trabalhar por ele.
Eu tenho um blog e quero que ao longo do tempo se torne conhecido, a maioria dos blogs bem conhecidos tem por volta de 5 anos, por isso acredito que só o tempo pode nos ajudar a crescer.
A divulgação diária é mesmo muito importante.
Desejo que atinja sua meta.

Cristiano Pintor disse...

Com uma forma simples e transparente você abordou os principias objetivos de um blogueiro.
Vou lhe passar uma dica, quando possível ilustre sua postagem com uma foto, referente ao mesmo.

Abraços.

Att,
Cristiano Pintor

Janio made in blog disse...

Muito bem, amigo, visitei seu blog especialmente por este post, o post esta muito bom.

Você esta no caminho certo, meu amigo.

ABÇs

celso disse...

Gostei muito de seu pensamento otimista, parabéns.

www.acidentedetrabalhoccivil.blogspot.com

BlogBlogs.Com.Br