terça-feira, 26 de maio de 2009

Salmo 23

Quero expressar minha fé em Deus e colocar esse blog nas mão dele pra que meus projetos de vida possam dar certo. Creio nessa palavra poderosa, essa oração pode transformar sua vida como vem transformando a minha, não importa se você tem um pequeno ou um grande problema, pois para Deus nada é impossível, copie esse salmo no seu site ou blog e verás o poder que ele traz para te abençoar. Faça como eu tenha coragem de passar essa mensagem para as pessoas que você sem medo e sem vergonha isso fará muito bem pra todos nós.

O senhor é o meu pastor;
Nada me faltará.
Ele me faz repousar em pastos verdejantes.
Leva-me para junto das águas de descanso;
Refrigera-me a alma.
Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,
Não temerei mal nenhum,
Por que tu estás comigo;
A tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários
Unges-me a cabeça com óleo;
O meu cálice transborda.
Bondade e misericórdia certamente me seguirão
Todos os dias da minha vida;
E habitarei na casa do senhor
Para todo sempre.

Se temos fé que vamos superar os problemas que enfretamos é por que somos abençoados por Deus, depois dessa atitude que tomei meu blog nunca mais ficou estagnado e minha vida mudou completamente.

Que Deus te ilumine!

Um comentário:

Nanda Botelho disse...

Adooooro esse salmo!!! Há dois anos venho vivendo ele e é muito reconfortante!

Abraços!

BlogBlogs.Com.Br