segunda-feira, 11 de maio de 2009

A importância da engenharia civil

Olá!


Hoje vou expressar minha satisfação com relação a profissão de engenheiro civil. Quando andamos pelas ruas, seja de carro ou a pé mesmo ou quando estamos diante de uma televisão vendo vários programas como filme, novelas, jornais e etc. Não percebemos que a nossa volta sempre esta presente o engenharia civil, mas passe a olhar com espiríto crítico e vai notar os prédios, casas, viadutos, pontes, asfaltos, torres de estrutura metálica, parque de diversão, enfim a engenharia civil esta em os lados que olhamos e ajuda muito na construção de uma sociedade mais estruturada sobre vários aspectos. Por isso que admiro esta profissão e parabenizo a todos os engenheiros de diversas áreas que dedicam horas do seu dia com o objetivo de proporcionar o bem-estar da sociedade.

Sabemos que o país esta passando por uma crise, não só o Brasil como o mundo em geral, mas é nesse momento que temos que pegar firme e continuar lutando e acreditando que vamos superar todas as dificuldades, pois, só com a união de todas as classes sociais e profissionais e políticos honestos e empenhados com compromisso assumido com a população é que será possível alcançar o sonho de viver melhor num país livre chamado Brasil!

Comente esse texto e deixe aqui sua opinião será muito importante sua participação.


Deixo um abraço a todos!

4 comentários:

Rafael disse...

achei que o segundo parágrafo mudou bruscamente de assunto, deixando o texto confuso.

Anônimo disse...

Aprendi muito

Anônimo disse...

Ola, bem na verdade eu admiro muito essa profissao.
Eu sou estudante em Portugal e ha dias que choro porque minha gente é mesmo muito dificil, só espero 1 dia poder dizer Venci!

Sérgio disse...

Um bom engenhario civil presa por um bom produto hidráulico, seja ele um equipamento de incêndio, conexões hidráulicas, etc...

Produtos de qualidade para a sua construção civil fazem toda a diferença!

BlogBlogs.Com.Br