quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

URBEL parabéns pelo seu trabalho!

Em minha opinião a URBEL é uma das melhores empresas de urbanização, pois ela vem desde muitos anos fazendo um excelente trabalho levando qualidade de vida aos moradores de vilas e favelas de Belo Horizonte. Eu vejo a aprovação do trabalho da URBEL através dos resultados. Veja como aparecem situações adversas no período chuvoso e em vários municípios do Brasil vemos como a população está sofrendo com problemas envolvendo vítimas em deslizamentos de terra e desabamentos de casas em áreas de risco e até mesmo em áreas formais das cidades. Mas graças a Deus e ao excelente trabalho feito por todos os funcionários da Urbel, Belo Horizonte tem alcançado a meta de reduzir e minimizar as situações desagradáveis provocadas pelas chuvas. Por isso eu quero parabenizar essa empresa e todos que fazem parte dessa equipe que trabalha com seriedade e dedicação, como aqueles que ficam nos escritórios como os que fazem serviços externos executando diversas atividades (engenheiros, arquitetos, geólogos, psicólogos, administradores e técnicos enfim parabéns á todos , pois cada um dentro dessa empresa cumpre seu papel que é importantíssimo para esta entidade continue nessa missão maravilhosa de melhorar a vida de muitos moradores. Os resultados que a URBEL vem alcançando ao longo do tempo é em função de um gerenciamento eficaz, que envolve planejamento e estratégias bem definidas para garantir a realização dos projetos de altíssima relevância social. Deixo aqui uma declaração de grande satisfação em relação ao trabalho desenvolvido pela URBEL, e que todos que fazem parte dessa empresa saibam que estão de parabéns.
Deixe aqui seu comentário sobre essa matéria e de sua sugestão para melhorarmos o conteúdo desse blog, e aproveito essa oportunidade para sugerir a todos que façam doações para as vítimas que estão sérias consequencias por causas das chuvas, pois um pouco de sua colaboração junto com a de milhares de pessoas poderá fazer uma grande diferença na vida de um ser humano e com certeza fará um bem enorme ao seu coração.

Um abraço aos meus leitores e que Deus abençoe á todos!

4 comentários:

Roney do Vale disse...

Parabens a voce pela sensibilidade e reconhecimento, apesar de existir "profissionais" da imprensa que consideram a URBEL uma empresa inexpressivel. O trabalho da URBEL não é para ter visibilidade na mídia, quando a URBEL faz seu trabalho bem, ninguem fica sabendo que esta chovendo em BH.

Anônimo disse...

Grandioso o trabalho da empresa Urbel, realmente é algo bastante satisfatório de se ouvir, tendo em vista que outros lugares também estão sofrendo bastante com as chuvas.
Parabéns pelo blog e tudo de bom,
Um abraço.

Unknown disse...

Concordo que o trabalho feito pela URBEL é de uma qualidade indiscutível e o seu reconhecimento pela sociedade está aquém dos benefícios gerados para a sociedade belo horizontina. Tendo uma política baseada no tripé planejamento, monitoramento constante das áreas de risco e obras estruturantes a empresa consolida-se como referência nacional e internacional na área de desenvolvimento com inserção de comunidades fragilizadas socialmente.

Valério Dutra disse...

Parabéns pelo blog, bem informativo, vou começar a fazer engenharia civil pelo IESB de Brasília e estou visitando alguns sites, gostei bastante desse aqui...todos que fazem e pretendem fazer deveria visitar aqui, parabéns.

BlogBlogs.Com.Br