domingo, 14 de fevereiro de 2010

Conheça um pouco da Poliview e melhore a qualidade de sua empresa!

Otimize seus negócios e escolha a tranqüilidade na Engenharia Civil
Desde o início de suas atividades, em 1986, vem se notabilizando por suas próprias características demonstrando, ano após ano, vitalidade criativa e a perspectiva correta na análise e compreensão das necessidades de seus clientes. Hoje a Poliview atua em todo território nacional com mais de 300 Clientes e mais de 4.500 usuários da solução SIECON-SP7, software ERP voltado 100% para gestão completa e integrada, de obras e empresas no segmento da Construção Civil, Incorporação e Construção Civil.
Honrar o passado, administrar com competência o presente e previnir-se para o futuro é a receita do sucesso. Quem pretende ser líder de mercado deve primeiramente ser o melhor em soluções, o melhor em atendimento, agregar constantemente novas tecnologias, investir em pessoal, treinamento e mecanismos que visem checar a qualidade do serviço prestado.
Uma excelente dica da poliview pra você que deseja investir em imóveis!
O primeiro passo para construir uma edificação é a compra do terreno, obviamente se você não o possui. Existem aspectos relevantes e limitações físicas e legais impostas ao terreno que vão influenciar diretamente no seu projeto e podem, eventualmente, inviabilizar um determinado plano que você tem em mente.
Veja a matéria completa no linck abaixo é uma ótima dica pra que deseja fazer investimento no ramo imobiliário. http://www.poliview.com.br/orientacoes_mes.php?id=41
Essa matéria foi autorizada pela Poliview em função da parceria entre o meu blog e o site da Poliview, portanto aproveite e boa sorte!

4 comentários:

Luis disse...

Oi.
Entre no meu blog,lá tem dicas sobre construção civil.
http://dicasdeconstrucoescivil.blogspot.com/

Civil Maq - Máquinas para Construção Civil disse...

Entre no meu site e no BLOG lá tem dicas e informações sobre aluguel de equipamentos para construção civil.

http://www.civilmaq.com.br

http://alugueldemaquinascivilmaq.blogspot.com/p/nossos-produtos.html

Luís Gomes disse...

Oi pessoal!!!

O blog está muito bacano!!!

Aaproveito para deixar aqui o contacto de uma empresa de mediação de obras - WWW.CASAVIVA.PT. Através deste site, através de um só pedido, obtêm-se vários orçamentos para uma determinada obra.

Abraço e felicidades!

Ana da Construção disse...

Gostaria de deixar meus parabéns pelo blog, muito legal!

BlogBlogs.Com.Br