domingo, 26 de abril de 2009

Por que criei esse blog?

Primeiramente eu quero agradecer as pessoas que criaram esse espaço para que outros possam se relacionar e expressar sua opinião sobre vários assuntos e também usar esse meio de comunicação para construir novas relações e trabalhar em favor das melhorias sociais.
Bom! Eu criei esse blog para que todos aqueles que sentirem vontade e a necessidade de buscar ou adicionar informações úteis pertinente ao ramo da construção civil com o objetivo de proporcionar a todos colaboradores a liberdade de difundir um determinado conhecimento específico que julgar relevante para o crescimento profissional e social. Por tanto quero convidar você que gosta de trocar experiências vividas nesse mundo amplo do tema em questão a se tornar um participante ativo desse blog. Eu pretendo difundir inicialmente informações sobre a importância de planejar uma obra antes de iniciar sua execução, pois existem vários empreendedores que ariscam executar uma obra sem se preocupar com a questão de fazer um orçamento do projeto com um todo, elaborar um cronograma físico-financeiro e montar uma equipe bem treinada para que o gerenciamento seja o melhor possível. A consequência de iniciar um projeto sem um planejamento eficaz é praticamente garantido o fracasso em função de perder o controle do custo, tempo e qualidade, ou seja, pode acarretar num prejuizo bem significativo para o patrocinador.
Se você achou que esse texto trouxe alguma contribuição dispertando o interesse em se preocupar com o planejamento de um empreendimento, então dê sua opinião e participe dando seu parecer sobre essa questão, será muito importante.
BlogBlogs.Com.Br