domingo, 30 de agosto de 2009

Eu consegui uma parceria para publicar poesias! Foi é um grande passo!


Esta é a capa do livro que estou participando com minhas obrqas foi uma parceria que consegui com a editora Novitas, que publicará esse ano a II coletânea, é um livro que terá 15 autores cada um esta contribuindo com 6 obras, eu estou muito feliz por dar esse grande passo como escritor, sempre sonhei em publicar meus contos e poesias. Quero deixar aqui minha opinião para aqueles que sonham em publicar um livro mas ainda não tem condições. Faça como eu acredite que você pode realizar esse sonho e busque parceria com uma editora e com outros autores assim fica mais fácil de romper as barreiras. Espero que todos gostem dessa idéia de inicar sua carreira como escritor.
O livro será lançado em outubro e se alguém interessar, pode deixar uma mensagem aqui no blog, eu pretendo divulgá-lo aqui também e tal vez vendê-lo se for possível, só estou aguardando a editora disponiblizá-lo para venda.
Até mais e boa sorte a todos!

4 comentários:

Sandro Marcos disse...

Olá meu caro Wemerson, meus sinceros parabéns por sua grande conquista. É muito bom saber e conhecer alguém que se interessa e cria seus próprios poemas, contos, textos...
Eu também sou um aventureiro como escritor; há muito escrevo poemas e crônicas mas com pouca ou quase nenhuma divulgação. Estou agora reunindo algumas coisas em blog recem montado por mim; são textos antigos que estou digitando e alguns recentes que escrevo diretamente lá. Se quiser dar uma olhada ficaria feliz em compartilhar e receber suas opiniões. Grande abraço e segue o link do blog:
http://flordelotuz.blogspot.com

ALLmirante disse...

Votos de sucesso à nobre vocação.

Leonardo Caiano - Idéia Construtiva disse...

Muito bom Wemerson, Engenheiro e Poeta. Também aprecio muito escrever, mas ainda estou bem longe de escrever um livro. Por enquanto vou procurar passar alguma coisa pelo Blog IC.

Espero firmarmos essa parceria. Parabéns e Sucesso nessa empreitada.

Abs,

hapenas disse...

Espero que tenha o melhor sucesso.

BlogBlogs.Com.Br